21/01/2018

Club Med Rio das Pedras:uma experiência inesquecível

Resolvi finalmente conhecer o Club Med Rio das Pedras,em  Mangaratiba,no Estado do Rio de Janeiro.Ele fica na Rodovia Rio Santos,no KM 441,5.A estrada é razoável e bonita.Em uber,da Barra da Tijuca,demora aproximadamente 90 minutos e custa em média 180 reais,perfazendo 360 ida e volta.E possível fazer apenas um day use pagando 370 reais por pessoa e podendo utilizar toda a infraestrutura,inclusive as refeições excetuando o quarto. O Club hoje tem duas áreas: a convencional e a la Reserve,com atendimento personalizado ,piscina privada,praia privada com serviço e suítes e penthouses de muita elegância.
O Check in é rápido e se vê logo a qualidade do treinamento dos colaboradores,que são os famosos GOS(gentis organizadores e gentis organizadoras) muito bem qualificados.As atividades são inúmeras durante o dia,o que preenche a jornada com várias opções,que vão desde caiaque,esqui aquático ,arco e flecha,tenis,caminhadas,além das piscinas.Há toalhas disponíveis na Casa das toalhas.
O entretenimento é diurno e noturno,sempre organizado pelo staff de G'Os bilíngues e que além de interagir com os gentis membros (GM) como são carinhosamente chamados os hospedes ,devem dominar as atividades desenvolvidas.São 3 refeições:café da manhã,almoço e jantar que incluem um buffet muito bem diversificado.Existe tamb[ém um restaurante à la carte,incluido no valor da diária,o "Jangada",que deve ser reservado previamente e serve especialidades.As bebidas inclusive alcólicas são servidas na piscina e nas refeições,com opções de drinks como por exemplo o Aperol Spritz,o meu favorito.
Existem opções que devem ser pagas,.como a massagem,o Wine Bar(embora o vinho esteja também incluído na refeição)ou ainda a butique que vende camisetas com a logo do Club por 90 reais e shorts por 140 reais.Há muita animação durante o dia como aulas de dança,jogos na piscina,shows e night club para citar apenas alguns exemplos.O resort conta também com um Mini Club para as crianças com atividades lúdicas e educacionais sempre monitoradas pelos gentis organizadores.
Fiquei impressionado com o espaço La Reserve,uma espécie de zona Vip dentro do Club,com serviços diferenciados,com concierges que preparam os quartoscom as malas  antes dos hospedes ingressarem e dão um atendimento personalizado.Para ingressar na área,que tem seu próprio restaurante,uma piscina e uma praia com serviço de bar e petiscos incluídos na diária. Os quartos são de um glamour único com jacuzzi,produtos Hermes e quarto e ante-sala,além de uma varanda.
É uma experiência inesquecível que mistura natureza,conforto,prestação de serviço que supera as expectativas de qualquer hospede e glamour. É um presente para a alma pois a paz interior nos invade pelo Club,onde existem áreas sem barulho,para apenas relaxar.














MAIS LIDOS