11/01/2014

Orlando II

´Há muito tempo,não viajava de United.Achei rápido o check in e o atendimento atencioso.Embora viajando em classe economica,pude esperar o vôo na sala Smiles,por ser cliente Victoria da Tap.Alias,a sala precisa de ser reformulada:é a mesma sala que a Varig utilizava,só que sem nenhum glamour.A parte de alimentos e bebidas é péssima.Chegam a servir espumante Salton.Não sei como empresas como TAp,Emirates continuam utilizando o local.
A Tripulação realmente é essencial para o sucesso de um vôo,mesmo quando o serviço de bordo não é dos melhores.No caso em pauta,os comissários,que falavam portugues eram gentis e a comida de boa qualidade.Na volta,a tripulação foi pessima,havia uma comissária brasileira,que nem olhava os passageiros,na hora da entrega da bandeja.
Como cliente Victoria,minhas malas foram as primeiras a sair em Orlando e rapidamente,peghuei um transporte en van,para o Hotel Continental,pertop da Intl Drive,onde tenho ficado hospedado nos últimos anos.É simples mas limpo e confortável,com um serviço de café da manhã,onde o cliente compra os ítens que deseja comer.
Gosto de me hospedar perto da Intl Drive,pela facilidade do transporte público,pelos restaurantes,supermercados e algumas atrações ,como parques aquaticos,Titanic,etc.
A primeira dica é não sair com os ingressos para os parques do Brasil:há muitas promoções em Orlando,inclusive gratuidades,se participar de um workshop que vende propriedades em condominios locais.No entanto,não aceitam viajantes sozinhos:apenas passageiros viajando com suas familias.
As outras dicas,você vai encontrar no vídeo abaixo,de meu canal de turismo,no youtube:
 http://www.youtube.com/watch?v=1N7jIc4SOMg&list=TLj55zwix24_s4b_T2eb5ReG6OjV7XGCzA